sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Change the world"

"Imagine um lugar aqui mergulhado em visão
O coração de uma criança que olha, vê e ouve
Ela pinta uma gravura usando todas as cores
E o que ela vê, ela vê como ninguém

Uma palavra, uma voz inaudível
Você pode mudar o mundo
Com tudo o que eu sei de quê você é feito
Uma palavra, uma voz inaudível
Você pode mudar o mundo
Se todo mundo parasse e ouvisse

A arte da inocência faz muito sentido
Mas se colocada em mãos erradas, ai é desperdiçada
Filtrada através dos olhos de uma mente pura
Um paraíso único pra você e pra mim (você e eu)


Quebre o ciclo, ache o seu ritmo
Compartilhe o presente que lhe foi dado - o Amor
Você pode, você pode mudar o mundo
Você pode mudar o mundo com o Amor"

(P.O.D)



- Os sonhos, a imaginação, a liberdade de expressão, a escolha do certo; se cada um utilizasse um desses itens, e tudo, com amor, realmente mudaríamos o mundo. Não precisamos de ter desprezo uns com os outros, mas fazermos todas as coisas por amor, e não, para sermos superiores.
Há tantas pessoas nesse mundo, que tem ideais maravilhosos, e simplesmente, deixamo-as de lado por simplesmente serem diferente de nós.
O amor não se restringe a "homem e mulher", mas no ato de compartilhamento.
Uma única pessoa deu sua própria vida, porque nos amava. Por que nós não poderíamos fazer as coisas com amor? É tão mais impactante, é tão mais digno.
Tudo que é feito com amor, sai melhor.
Não tenha medo de expressar, não tenha medo de amar a simplicidade, não tenha medo de amar o diferente, não tenha medo, principalmente, de se entregar e receber o amor verdadeiro de Deus. Não tenha medo, porque tudo com amor é perfeito.

Abraços, Thaís.

3 comentários:

  1. Adoro essa música do P.O.D e adorei o jeito com que tratou esse texto..conseguiu consiliar a música com suas palavrass..vou trazer alguns amigos para dar uma lida nos seus textos viu..abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Thiago. Realmente, essa música mexeu um pouco comigo, nem tinha ouvido muito não, no entanto, quando li a tradução, fiquei maravilhada. Até que hoje estou inspirada, hehehe.. Agradeço desde já, pode trazer sim! Abraços, amigo blogueiro, hehe! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais...

    Parabéns pelo seu blog, vo tbm retribuir a sua visita no meu blog, já estou te seguindo.

    Saiba que as coisas de Deus, são loucuras para o homem, para poder entender o agir de Deus, muitas vezes temos que olhar com os olhos dele, o que nem sempre conseguimos.

    Uma vez qdo eu estava no meio do furacão, perguntei para Deus, o porque de tudo? e como aquilo que ele tinha prometido iria acontece? Sabe o que ele me respondeu: "Eu embaraço para desembaraçar, eu complico para descoplicar, porque pra tudo eu tenho um propósito, e o que faço hoje só entenderá amanhã!"

    Realmente, só hoje eu consigo compreender o agir de Deus na minha vida e saber que valeu apena esperar.

    Creia nisso você também.

    Mas a frente irei postar alguns testemunhos meus, passa lá para lê-los.

    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir