domingo, 23 de janeiro de 2011

Verdadeira essência da vida

Sinto Sua falta me aquecendo com seu abraço.
Seu silêncio me traz saudade e, cada vez, faz me querer estar contigo.
Sinto falta demais do Seu amor...
Quero sua presença todos os dias na minha vida.

Vem me acalmar...
Vem me falar o que quer dizer...
Vem com Tua presença, Teu amor, Teu aconchego...


Faz me sentir humilde, quando meu "eu" crescer.
Aumenta minhas forças, segurando-me, quando largar Tua mão.
Perdoe-me minhas falhas, sendo deserto, quando deveria ser luz.


Obrigado por me amar... por me conceder sabedoria.
Obrigado por ser meu Pai.
Obrigado por ser meu amigo.
Obrigado por me dá esperança.
Obrigado por acreditar em mim, quando perco meu valor.
Obrigado por existir e me demonstrar que sou estranha nesse mundo.
Obrigado por cuidar de mim e daqueles ao meu redor.
Obrigado... Mas, não me deixe nessa solidão, preciso de Ti.

Dependo de Ti! Dependência que não me sinto forçada.
Sinto-me livre para querê-Lo mais e mais.

Você não é meu controlador, é meu consolador.
Você não é infiel, é fiel; até nas mínimas palavras que lhe peço.
Você não é "julgador", é juíz; mas, diferente, faz compreender meus erros, a partir de correções Suas. E, no momento certo, irá julgar nossos destinos.
Você não é banalizador do amor, é o AMOR.

Se Você um dia enviou Seu Filho para me ensinar quem é Você e pagar minha dívida de iniquidades, porque tenho algum valor pra Ti. Não só eu, mas também, todo ser humano.
Então, sou grata por Seu Filho ter nos deixado lindos ensinamentos sobre a vida.

Obrigado Jesus!
Obrigado Pai!
Obrigado Espírito Santo!
Em suma, obrigado, Deus!

Sinto Tua falta todos os dias... Seu silêncio sempre será quebrado, quando eu aprender a confiar e a depender de Ti.


-----------------------------------------------------------

Situações complexas sempre ocorrem e nos encontramos fracos, sem arranjar as soluções. Nessa hora, sem ao menos entender, nossa alma clama por algo a mais, um curativo que sare as feridas, um alívio pra tanta atormenta. E, não há ninguém que possa fazer isso, a não ser aquele que te conhece tão profundamente, até seus segredos incontáveis. "É Deus que te faz entender toda a poesia." Somente deixe, sem receio algum, sentir a presença dessa paz, e aquiete seu coração para ouvir uma voz suave te indicando o que fazer.
E, poderá sentir o mesmo sentimento de saudade, arrependimento, agradecimento e busca por aquele que não vemos, mas possamos sentir. As palavras são poucas para explicá-lo, sendo sua manifestação tão vasta, a natureza é uma delas. Portanto, apreciando esta essencialidade: Deus.



Abraços, Thaís.





























































Um comentário:

  1. Lindo poema amiga!
    Sempre soube que vc tem o dom da escrita!

    "Seu silêncio sempre será quebrado, quando eu aprender a confiar e a depender de Ti."


    Perfeito! By: Cris.

    ResponderExcluir